Anjos se comunicam com certeza com Deus! _ Jesus é modelo de quem ama e serve! Nossa Senhora da Medalha Milagrosa - modelo de Servidora de Jesus!

Continue a acreditar que Deus o ama muito.

As dificuldades vêm porque somos imperfeitos e precisamos dos outros.

_ Nada neste mundo é tudo e nem permanente.

_- Só Deus é mais, é 1000! __ É bom e amor, perdão e compaixão. _

_ Pela sua fala e organização dos eventos...

__ O amor de Deus é livre, paciente, humilde e generoso. -- Saudades de nosso amigo Ricardo. Com certeza, para vocês, rezo sempre para que Deus e a Imaculada Conceição da Virgem Maria os abençoe em tudo e na santificação de vocês como esposos e família exemplar.

__- Faça uma boa confissão, não deixe de ir à missa, seja fiel à Igreja Católica.

__ Jesus com amor e fé há de defendê-los do mal, do pecado e da tristeza...

_ Jesus nos quer alegres e puros para chegar no Céu... com Deus viver eternamente. _

_Deus nos ajuda a cada momento.

_ Jesus é modelo de quem ama e serve. _ Invoque com fé e Amor ao Santo Padre Pio - das mãos chagadas por causa de Jesus pregado na cruz - e não esqueça de nossa serva de Deus: a Madre Cecília de Piracicaba, SP.

_________

Meu caro amigo,

Minha amiga,

Bom dia!

Seu nome será levado até a famosa Capela de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, lugar onde a Virgem Maria apareceu à Santa Catarina Labouré.

Este santuário, foco de peregrinação mundial, está situado no coração de Paris, na Rue du Bac, 140.

Clique para receber estas graças e ajudar a manter este apostolado do Exército da Medalha Milagrosa.

* PRESENTE EXTRA *

Após sua inscrição no Grupo você receberá, por Correio,

uma autêntica Medalha Milagrosa, já benta por um sacerdote.

“Nossa Senhora está sempre pronta a nos socorrer,

mas por acaso o mundo a escuta e se emenda?”

- Santo Padre Pio -

______________

_ Adquira o seu livro dos anjos em:

O Livro Secreto dos Anjos

https://pay.hotmart.com/J4863609D?checkoutMode=10&sck=9910&bid=1495729193974

J B Pereira e https://pay.hotmart.com/J4863609D?checkoutMode=10&sck=9910&bid=1495729193974
Enviado por J B Pereira em 31/01/2019
Código do texto: T6563809
Classificação de conteúdo: seguro