MEU PEDACINHO DE CÉU

É tão lindo contemplar o infinito do céu azul, e quando há nuvens bem branquinhas dá aquele toque de beleza que o criador fez para podermos apreciar a sua criação.

Muitos céus não são tão azuis e tão pouco branquinhos.

É assim a vida de cada um, cada um tem o seu pedacinho de céu.

Todos com as suas diferenças climáticas.

Que tipo de céu quer em tua vida?

O meu já não é tão estrelado, vive nublado, e as vezes chove muito trazendo muitos raios.

As vezes suplico para um dia bom, mais no meu deserto não existe sol.

Se o choro pode durar uma noite inteira, como que pela manhã vem a esperança?

A luz já não tem o brilho de antes, as baterias já não recarregam mais.

A fé não pode ser abatida, você poderá perder tudo, mas o que existe dentro de você jamais se perderá, porque o que acontece hoje é a perca de sitonia e não a perda da alma.

Estou com as mãos estendidas para te levantar e ajudar a encontrar o seu pedacinho de céu, um céu azulado, nuvens brancas, estrelados e uma bela lua cheia.

Eu sei as minhas limitações.

Para você recomeçar poderei ceder parte do meu pedacinho de céu e tormar um pouco mais feliz seus dias. 

A tempestade passará e haverá dias bons, acredite que o tempo do teu céu se abrirá e poderá contemplar toda beleza eterna.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 29/01/2019
Reeditado em 05/05/2020
Código do texto: T6562158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.