ADÃO E EVA DESOBEDECERAM UMA ORDEM!

19/01/2019 21:11 - AmetistaNeon

Caro Orpheu!Quando Deus colocou esse fruto no meio do jardim, foi justamente para provar se suas ordens seriam obedecidas.Ficou claro quando Deus falou que poderiam comer de todos os frutos que ali se encontrava.Mas o ser humano já tem em seu instinto a curiosidade em querer quebrar regras, para satisfazer seu ego. Esse fruto a Bíblia não especifica se é maça ou pera, figo.O que a Bíblia não diz, não podemos afirmar.Por terem livre arbítrio Adão e Eva,Poderiam muito bem lembrar das recomendações que lhes foram feitas. Uma ordem foi dada, e era necessário cumpri-la.Mas a desobediência,a incredulidade, a arrogância falou mais alto.Vendo o fruto Eva viu que era agradável aos olhos, e boa também para comer.O perigo está sempre nos rodeando e por isso devemos está atentos e obedientes a Palavra de Deus.Foi lhes dito que no dia que comessem, morreriam espiritualmente. Mas entenderam de forma carnal e egoísta.Adão tinha a incumbência de cuidar do jardim,cuidar da sua mulher que lhes fora dada.Mas os prazeres desse mundo cega as pessoas de tal forma que não conseguem vê a venda que se encontra nos seus olhos.O pecado trás morte e com isso o homem se afasta do Criador,Pois não há comunhão da Luz com as trevas.É melhor obedecer do que oferecer sacrifício de tolos.Deus é muito bom e nos alerta sempre do perigo.Temos a escolha.Só existe 2 caminhos.Céu ou Inferno. Luz ou Trevas.Ficar encima do muro não vai adiantar nada, quando se tem a oportunidade de escolher o verdadeiro caminho que é Jesus Cristo o Messias. Amém.

Para o texto: ADÃO E EVA NO PARAÍSO! (T6334425)

AmetistaNeon
Enviado por AmetistaNeon em 19/01/2019
Código do texto: T6554903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.