(UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA!)

(UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA!)

Sempre olhando as belas flores, caminha resoluto em busca de o seu magnifico alvorecer. Não se torturais com as pedras que foram colocadas em seus caminhos. Caminhais á frente! Caminhais sempre companheiros e irmãos. Nas tristezas que descortinamos, nas alegrias, nas lagrimas é que vemos como surgem o conforto. Nos cansaços é que assistimos como é imprescindível o descanso. Assim sendo que vós peço. Caminhais companheiro e irmãos! As suntuosas cidades é como seus turbilhões de problemas, mas nesses chavascais chamadas cidades residem os polvos acinzentados com seus tentáculos arrebatadores. Inumeráveis morrem companheiros e irmãos, sem nenhumas aspirações. Assim sendo vós digo, prossigam em suas prossigam em suas jornadas companheiros e irmãos! Amanham todos vós vereis nascer uma nova e admirável constelação. Vos veráis falenas luminosas espargindo-se calmas e Compreensivas nos belos arrebóis. Suaves açucenas e lírios enviaram suas seletas fragrâncias puras sem jaça em direção desses irmãos que se intoxicaram com os gases espirados pelo o polvo do mal. Nesta desordem do mundo, solicito a todos, olhais as magnânimas irmãs flores, inspirais seus halos sutis. Nestas rapsódias multicoloridas vivificais nos sândalos e lírios da verdadeira paz, mediatizais nas hortênsias da fé racional, canalizais nos seus âmagos as petúnias angelicais, buscais nas rosas os lumes fraternais, elevais nos carmesins alvos da sabedoria, e finalmente teceis seus leitos nos amorosos lírios campestres, companheiros e irmãos! Hoje! Amanham! E sempre existiram caminhos belos, ditosos. Hoje! Amanham! Continuamente haverá a cidade do amor. Hoje! Amanham! E sempre os lumes diáfanos que conduziram permanentemente os poetas a caminharem. Hoje! Amanham! E sempre menestréis continuaram entoando suas maviosas sonatas nas claras noites do luar. Hoje! Amanham! E sempre, o lirismo nos calmos regatos embelezaram com seus suaves murmúrios e milenares aos viandantes que por ele transitar. Findas essas humildes palavras, parto em busca do meu ternário luzente. Sigo na esperança de vocês prosseguirem em suas rotas. Mas reitero: meu pedido; seguem companheiros e irmãos, seguem! Não esmoreceis, tomais seus cajados e prossigam sempre pra frente, com os olhos voltados em direção do magnânimo infinito. Parto agora deixo com todos os meu fraternal abraço de paz, bondade, e do amor universal. Contudo repito minha solicitação: seguem meus nobres e queridos companheiros e irmãos!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 03. --------- 01. --------- 2019.

HORA. --------- DEZESSEIS HORAS E CINQUENTA E UM MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/01/2019
Código do texto: T6542096
Classificação de conteúdo: seguro