Feliz 2019

Mais um ciclo termina, para que um novo possa recomeçar.

Fizemos escolhas ruins , passamos por muitas dificuldades, tivemos perdas que jamais serão esquecidas. Vivemos momentos inesquecíveis este ano!

Mas nada é para sempre e cada segundo corrido ja é passado mesmo se repetindo.

Tudo ficou na memória e foi momentos[...]

2018 Deixará saudades e lembranças que há uma mínima chance de se repetir, mas espero que se repita as boas coisas.

- E agora um novo ciclo se reinicia! É que nele podemos ser o que quiser, corrigir os erros do ano anterior e que possamos ser fortes para enfrentar novas tentativas e falhas, perdas e vitórias.

O engraçado que sempre terminamos um ano desejando paz , amor, prosperidade, que sejamos mais próximos etc ...

Porém desejamos aos outros e esquecemos de ouvir que essas palavras enviadas também pode ser dita a você mesmo . Podemos dizer algo para quem está do seu lado , mas nunca deixando as de ouvi-lá.

Antes de terminar, ponha uma meta para você mesmo e faça pensar em realizá-la e nunca desistir mesmo dando errado "PORQUÊ SEM LUTAS NÃO HÁ VITÓRIAS".

Mesmo ja citado : Um novo ciclo se inicia, perdoe, ame, ajude e se mantenha vivo e faça quem ama viver.

Que os mais 365 dias cansados no fim sempre haverá um vendedor .

"Feliz ano Novo para todos e que as metas colocadas a si mesmo sejam realizadas .

@Higo