O QUE É FELICIDADE???

Felicidade

A felicidade é um sentimento, muito bom e amplo quando você encontra a pessoa.

Que seja apaixonada pela vida, seja Grata, ame a Deus,abrace seus amigos.

Faça o bem,queira ser feliz a dois, mas também ser capaz de ser feliz sozinha.

Tenha amor, compaixão, Seja grata por cada anoitecer e amanhecer, ver ouvir sentir experimentar o Amor de Deus por nós;

Ver a chuva, Gotas de orvalho sobre a pétala de uma flor, o vento com todo o seu perfume e esplendor.

A lua as Estrelas, pingos de chuva.

Seja Primavera que Sucede o inverno e antecede o verão; Flor, folhas e paisagens.

Seja verão que sucede a primavera e antecede o outono; calor, sol, brilho e chuvas constantes.

Seja outono que sucede o verão e antecede o inverno; ameno, fresco e durador. Seja inverno, frio, longo... Que faça sentir dentro de si, a força do perdão e a esperança. que te faça sentir o céu e as tempestades.

A chuva e a ventania, o sol seu brilho e calor.

A noite a escuridão, as estrelas, solidão e companhia.

O caminho e o cansaço, Sucesso luta, Alegria, tristeza.

Que te faça encontrar dentro de Sí, a segurança diante do medo. Amor e desencontros, ver o valor de um sorriso, refletir nas horas de tristezas.

Ser maduro, reconhecer os erros, pedir perdão.

depois de estar cansado de Procurar..... Encontrar....

A felicidade de ser Amado e Amar, Ser amigo, ser feliz sem motivos

Estar Ciente da sua Felicidade e a do Outro.

Depois de tanto procurar encontrar a Felicidade.

* Conceição Oliveira.