MENSAGEM PARA O PSEUDO-EVANGÉLICO

O que está havendo com o seu coração? Não estou lhe reconhecendo! Logo você que é uma "pessoa de Deus", ou seja, prega em Seu nome, diz frases bonitas baseadas na Bíblia, prega com eficiência em um culto e agora me desaponta! Sei que não é só você que age assim, sei que outros membros da família estão em caminhos semelhantes, mesmo fora do evangelho, mas estou surpreso com sua atitude e espero que tenha um bom motivo para explicar, o que dificilmente será aceito, digo logo de antemão, pois quem teme a Deus e professa a Sua palavra não pode fraquejar, não pode justificar qualquer deslize em sua vida. Páre para meditar, olhar para dentro de si e buscar o seu erro que aí está e jogá-lo fora, bem longe do nosso alcance. Uma pessoa que se diz evangélica não deve se comportar assim, sem motivo aparente, pois qualquer coisa que esteja influenciando no seu dia-a-dia não pode servir de válvula de escape para atingir outras pessoas, já que um sentimento de tristeza nos invade, nos deixa pensativos e a procura de uma maneira para sanar esse mal que machuca quem está perto de você. Dessa forma deixo aqui um recado: quer conversar comigo? Sempre existe uma solução para qualquer tipo de problema. Fique longe do orgulho, da vaidade e se aproxime mais da humildade aprendendo a perdoar. Tudo que você tem foi conquistado com a ajuda daqueles que estão perto de você e que te amam. Pense nisso!

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 20/12/2018
Código do texto: T6531380
Classificação de conteúdo: seguro