Se eu tivesse o Mundo nas minhas mãos?

Se eu tivesse o Mundo nas minhas mãos?

Seria regado de luz, esperanca, fé e amor. Mas de todos esses sentimentos. O que o mundo mais necessita é de amor. Deixemos-nos ser invadido por esse sentimento. O amor é a própria essência de Deus. Por isso que seu amor é infinito. O mundo que colhemos todos os dias são consequências das sementes que cultivamos. Será que as nossas sementes são férteis? ou estéreis? O homem orar tanto à Deus (outros nem se lembram dele!) clamando por um milagre, mas esquece que podemos "ser o milagre" todos os dias. O mundo está em nossas mãos. Temos o poder de sermos generosos, acolhedores, piedosos, humildes com os nossos semelhantes. Isso mudar o mundo. O que nós seres humanos temos de mais próximo de poder é a fé. A fé foi capaz de curar cegos (deficiente auditivo), leprosos, inválidos (deficiente físico) e trouxe o morto à vida. Essa mesma fé é capaz de mudar o mundo todos os dias. Quando praticamos de todo e verdadeiro coração. O mundo e as mudanças estão em suas mãos. Porque não encher com mais abraços apertados, cafunés e beijos, momentos com a família, com risadase brincadeiras, com amigos, com caridade ao próximo, doação de sorrisos e conversas espontâneas, com mais leituras e acesso a educação, com mais verde e vida, com mais poesia que é a própria língua universo dos anjos!

Enfim... A lista vai longe.....

Karoline Castro da Silva (Karol Castro)
Enviado por Karoline Castro da Silva (Karol Castro) em 03/12/2018
Reeditado em 03/12/2018
Código do texto: T6517813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.