Multifacetas

(texto escrito para uma empresa de consultoria)

Chegamos ao esperado dia 01 de Dezembro de 2018

O dia da Mult!!

-Mult Consultoria-

Mult  ideias

Mult olhares...

Uma multi mistura de pessoas, trabalhos, planejamentos, opiniões, e sugestões...

Inovar, empreender, reinventar-se!

É este o principal objetivo desta empresa que acaba de nascer, e que se Deus permitir, irá se tornar um referencial.

Hoje vemos Mult sorrisos, expectativas, ideias fluindo e explodindo em forma de palestra.

Que seja uma soma de conhecimentos, onde ninguém saia da mesma forma que entrou. Que seja um dia marcado como um ícone de reviravolta, de inovação, de novas influências para que seja colocado em prática da forma mais eficaz no que se for possível aplicar.

Não vender apenas produtos... Mas vender sonhos, ideias palpáveis, atividade concreta!!

Fazer do produto de venda, o real significado de investimento.

Expandir novas trilhas, e encontrar o caminho certo para o sucesso.

Que  -recomeço- seja a palavra chave a cada momento de desânimo. E que as ideias multiprocessadas, multiavaliadas, e multinovadoras sejam rotina.

          Um multi abraço de luz, pensamento positivo, e realizações.

         JVale

      

JVale
Enviado por JVale em 29/11/2018
Reeditado em 29/11/2018
Código do texto: T6515179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.