UM DIA VENHO TE BUSCAR...

Entre tantas ''estórias'' e ''histórias'', vamos agora colocar nas linhas desta página o ocorrido com um, quase mendigo, dizemos, quase, porque esse cidadão de que falamos neste texto tinha vida normal tranquila, moralmente e financeiramente, mas, quis o destino lhe provar e lhe colocou num beco sem saída, a sua quase falência, tal caso lhe punha a andar perambulando pelas ruas ele e um seu amiguinho, um filhotinho de cachorro...

Lá pelas tantas horas sem se alimentarem, esse quase mendigo, comprou um lanche com os seus cinco dólares restantes adquiridos de esmolas lhes dada e, invés de ele comer o lanche, ele o deu ao seu amiguinho cachorro, e a vida seguiu dia após dia e esse quase mendigo teve de vender o amiguinho para conseguir dinheiro para que se mantivesse ele bem alimentado...

E ele conseguiu vender o cachorro seu amigo por apenas cinquenta dólares diante uma ferrenha pechincha e, ao se despedir do seu amigo cachorro, eis que ele lhe diz;

- Um dia venho te buscar, me aguarde...

E, como todos têm o seu dia de sorte, esse quase mendigo foi amparado por uma pessoa que lhe deu abrigo e um emprego no qual ele foi ser assistente de estúdio cinematográfico e depois de cinco anos passados resolveu ir requerer de volta o seu amigo cachorro que um dia se teve que vendê-lo por cinquenta dólares, mas o atual dono não queria devolver o cachorro, que agora já era grande e bonito, mas, depois de insistir e clamar, o dono do cachorro concordou em devolver o cachorro por uma alta soma em dólares, cem vezes mais do valor de sua venda, que foi pago e adquirido de volta o amigo seu de estimação...

Estamos falando nada mais e nem menos do que a pessoa do ator de cinema,

o senhor SILVESTER STALLONE''...

POR ISSO É QUE SE DIZ,

SIGA-SE EM FRENTE E

QUE NUNCA SE DESISTA...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 28/11/2018
Reeditado em 28/11/2018
Código do texto: T6513830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.