É tempo de mudanças
 
É tempo de mudanças ! A maioria havia escolhido por quase 20 anos o cramulhão, que levou o país à bancarrota e que hoje está encarcerado! Mesmo que nada dê certo nessa próxima gestão, o que conta é a intenção da semente!
Será que valeria a pena a gente continuar vivendo sob o jugo desses expatriados ?
Eu votei nesse povo lá atrás e, ante todos os fatos que vieram à baila, me penitencio a cada instante, por ter, de alguma forma, contribuído pelo tempo que se mantiveram no poder. Que Deus possa me perdoar!
Acho sempre que a culpa de tudo pertence ao povo que não tem educação e é fácil de manipular.
Talvez falte a presença de Deus em suas vidas. Trocaram suas tendências de liberdade por um prato de comida, através de um discurso ufano e sem nenhuma lógica.
Isso sim nós vimos na segunda guerra mundial, protagonizado por um ditador sanguinário chamado Hitler.
Tenho o maior respeito por pessoas lúcidas, e não consigo acreditar que diante de tudo o que foi dito e publicado, ainda continuem acreditando que esses peles-vermelhas tenham razão.
Precisamos juntar os cacos e remontar esse quebra cabeças chamado Brasil, não por nós e sim pelos nossos filhos e netos.
É nossa obrigação pensarmos em reconstruir uma nação melhor para as nossas sementes.
Há mais de 150 anos, um grande homem foi levado ao cadafalso porque tinha um sonho de liberdade e nos deixou uma frase histórica que pulsa na maioria dos corações de brasileiros e com certeza ficou em alto relevo ao longo dessas eleições: "liberta quae sera tamen" ... Liberdade antes que tardia.

Que o Bom Deus nos abençoe muitíssimo.
Germano Ribeiro
Enviado por Germano Ribeiro em 30/10/2018
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T6489801
Classificação de conteúdo: seguro