NO PERÍODO ELEITORAL O PAÍS PARA – 2

Em nosso texto (anterior): NO PERÍODO ELEITORAL O PAÍS PARA!!! Eu disse:

Durante o período das Campanha Eleitoral, é como se o país estivesse parado... Apenas as pessoas se envolvem na disputa eleitoral sendo cointra ou a favor de determinados lado... Compete apenas aprender a pensar – consciente que, sempre que o ser humano demonstra esse querer que as coisas apareçam prontas por engano, estão a realidade demonstrando desonrar o DEUS–Criador que concedeu, de forma gratuita, ao ser humano a capacidade de pensar de forma racional (inteligente)...

Continuando, direi:

Principalmente, pelo fato, que,em PERÍODO ELEITORAL O PAÍS PARA, paralizando suas atividasdes, ficando mais estagnado ainda, isso termina sendo uma afronta do ser humano ao Criador que lhe concede de forma gratuíta todas as condições necessárias de produzir...

Considero quue e nossa geração, a sociedade superou od principais desafios em termos de avanço científico e tecnológico em relação as gerações que a antecederam...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/10/2018
Código do texto: T6486049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.