LIMITES ACORRENTADOS ...
No texto anterior: SENDO PARTES DO ALICERCE DO FUTURO: COMO PROCEDER(?!), eu disse:
Continuando, direi:
Entendo que SENDO PARTES DO ALICERCE DO FUTURO e, se seguir em frente é necessário, não teremos o tempo necessário para desperdiçar com debates e mais debates intermináveis com o objetivo de descobrir em detalhes as condições do mundo em derredor – Isso será apenas ter falta de bom senso, afinal o que estamos presenciando no momento é apenas desespero pela incompetenciaa de não conseguir ter a competência necessária par demonstrar não ter competência prática...
Assim, considerando o essencial, deveremos caminhar por uma sociedade menos desajustada onde o respeito mútuo e a verdadeira liberdade mútua sejam os ingredientes principais...
Uma meta é dizer ao jovem que o futuro será da forma que ele o construir e por isso será necessário ver o futuro como um jardim a ser cultivado – É claro (e evidente), que a prática de vida do joem (com desprendimento, inteligência e coragem) poderão significar um futuro melhor que nós adultos da hora não conseguimos colkher os frutos do que ousamos semear com as condições que tínhamos...
Continuando, direi:
Entendo que SENDO PARTES DO ALICERCE DO FUTURO e, se seguir em frente é necessário, não teremos o tempo necessário para desperdiçar com debates e mais debates intermináveis com o objetivo de descobrir em detalhes as condições do mundo em derredor – Isso será apenas ter falta de bom senso, afinal o que estamos presenciando no momento é apenas desespero pela incompetenciaa de não conseguir ter a competência necessária par demonstrar não ter competência prática...
Assim, considerando o essencial, deveremos caminhar por uma sociedade menos desajustada onde o respeito mútuo e a verdadeira liberdade mútua sejam os ingredientes principais...
Uma meta é dizer ao jovem que o futuro será da forma que ele o construir e por isso será necessário ver o futuro como um jardim a ser cultivado – É claro (e evidente), que a prática de vida do joem (com desprendimento, inteligência e coragem) poderão significar um futuro melhor que nós adultos da hora não conseguimos colkher os frutos do que ousamos semear com as condições que tínhamos...