Um dia tudo pelo que tens passado!

Um dia tudo pelo que tens passado fará sentido, um dia entenderá

que a luta e o tempo foram necessários para te fazer crescer.

Existem surpresas pelo caminho, são as pequenas conquistas que te levará as grandes vitórias. Siga em frente, sem medo e sem dúvida, coloque nas mãos de Deus todas as coisas e descanse.

Confie em seus planos, Ele nunca irá te decepcionar e jamais te deixará sozinho. Para aqueles que esperam e confiam n'Ele, tem guardado as maiores vitórias. Não olhe para trás nem para os lados, mas olhe para cima, lá está Deus que é o único que te dará vitória.

Ele te amo desde sempre e nunca duvide disso.

Segure na mão dEle e deixe Ele te guiar, feche os olhos da dúvida e abra os olhos da fé. Não há nada que Ele não possa fazer, ore a Ele e Ele responderá. Se cale para as reclamações e abra sua boca para o adorar. Não perca tempo murmurando, mas ganhe tempo orando.

Deus nunca desamparou um filho seu, nunca o abandonou na batalha nem o esqueceu, e contigo não será diferente.

Sabe aquela bênção, aquele sonho e aquele plano que tens pedido a Deus, Ele saberá fazer o melhor e te garanto que sempre irá te surpreender. Para o tempo Deus tem recompensa, para as lutas a vitória e para a fé os milagres. Creia, Ele irá te honrar.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/10/2018
Código do texto: T6476855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.