Aquiete para se concentrar na voz de Deus!

Aquiete para se concentrar na voz de Deus ao seu coração e não ao barulho ao seu redor. Muitos são as palavras contrárias que serão lançadas, mas Deus sempre irá falar ao seu coração:

"Você consegue, vai vencer e irei te honrar".

Coração inquieto tende a entrar em desespero e deixar que o medo domine seu coração vendo somente a derrota.

Existem dias turbulentos que somente Deus poderá trazer a calmaria, existem aqueles dias em que o desespero quer falar mais alto que a fé, então se achegue a Deus para que Ele faça sua fé transpor qualquer sentimento negativo.

Não permita que uma circunstância contrária derrote a sua fé, mas use a sua fé para derrotar qualquer circunstância contrária.

Em sua vida eu sei que já passou por muitas lutas, já atravessou muitos caminhos e já percorreu o tempo da espera por várias vezes ou até ainda passa e quando olha para trás, vê o quanto já suportou, venceu e cresceu, então se orgulhe, você é forte e campeão.

Em tudo que viveu e está vivendo foi e é ensinamento de Deus, Ele está te moldando para que você venha ser mais forte e vitorioso pois grandes vencedores são forjados nas batalhas. Você jamais esteve só, a companhia de Deus é contigo em todos os momentos.

Sabe, ainda terá lutas a enfrentar, caminhos a percorrer e tempo a esperar, mas se aquietar em Deus, vai valer a pena. Hoje você luta e amanhã você vence, hoje você caminha e amanhã você chega, hoje você espera e amanhã será recompensado. As coisas com Deus são assim mesmo, quem n'Ele confiar jamais será decepcionado, mas surpreendido. Sei que você não é perfeito e pode se desesperar, mas Deus não busca em você perfeição, mas disposição para ser moldado por Ele.

Siga sua vida sempre com fé, leve como companhia Deus e vá, sei que se não for hoje, amanhã será, mas que as coisas vão dar certo eu sei que vai. Se aquiete e viverá surpresas que Deus tem preparado para sua vida.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 13/10/2018
Código do texto: T6475545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.