Alguém poderá lhe definir pelo que vê!

Alguém poderá lhe definir pelo que vê, pelo que conhecem ou pelo que já ouviu falar, mas somente Deus sabe quem você realmente é.

Algumas pessoas tendem a julgar o próximo se baseando em definições criadas por eles mesmos, mas não se abale se isso lhe acontecer, não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Deus sabe quem você é, isso já basta para ser feliz.

Se preocupe com o que Ele sabe e pensa de você, a opinião alheia só lhe afetará se você permitir ser afetado(a).

Existem pessoas que acham mais fácil apontar o dedo que abrir os olhos, pois as vezes a verdade do próximo está em suas atitudes e história. Muitos vêem sua chegada, mas poucos conhecem o caminho. Muitos olham suas vitórias, mas poucos sabem suas lutas.

Muitos enxergam você no topo, mas poucos vêem os degraus que teve que subir. Em um mundo onde muitos se baseiam em julgamentos, feliz é aquele que vive desprendido de opiniões.

O que Deus sabe é a verdade, o que Ele pensa é o que importa e o que Ele abençoa ninguém amaldiçoa. Não se preocupe, o dedo que lhe aponta não te tocará pois Deus te protege, segue em frente sem dar atenção a quem quer ter atenção.

A sua vida é guardada por Deus e sua história é escrita por Deus e isso é a razão de você ser abençoado. Você é importante, é especial e uma obra de Deus, disso nunca duvide.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 11/10/2018
Código do texto: T6473708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.