Há que ter Fé

Tem dias, horas e momentos, que apesar de a vida me dar um sorriso, um ar de graça, mesmo assim custa-me e me é difícil RESPIRAR... Inclusive EXISTIR até me causa dor! ... Quando será que ela ( a dor) me vai abandonar de vez?...Volto-me de um lado para o outro na minha cama e abraço a almofada... Amiga e companheira de horas, suporte de lágrimas e ouvinte incansável... E nesses momentos, fico pensando em como outrora tudo era bom e satisfatório.... Energia abundava e a força de vontade comandava a minha vida.... Hoje, tudo é esforço, tudo é programado, e se a FÉ me faltasse, talvez eu até definhasse... Aí, vieram as lágrimas, que me toldaram a visão, a garganta aguentou um grito de dor, e o coração não aguentou e cedeu... E então, em fileira uma e outra, e outra e outra lágrima desabou... Torna-se Inevitável, nos dias que por mim passam, criar um "ribeiro" abundante de água salgada que desagua no canto da minha boca, ou na maior parte das vezes na dita incansável companheira da noite, a almofada...

Nasce o dia, finda o dia e um por outro, ainda que a vida me dê um ar de graça, lá vem a maldita que tudo estraga, tudo desbota... Seu nome FIBROMILAGIA...

Ás vezes é-me difícil respirar, e para eu querer existir, tenho de a dor aguentar...

Há que ter Fé , os dentes cerrar e em frente caminhar!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 08/10/2018
Código do texto: T6470595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.