Não importa o que você tem pedido!

O que você tem pedido a Deus em oração!

Talvez seja um trabalho, uma casa nova, um carro, namorado, esposa, marido, viagens, dinheiro.Não importa o que você tem pedido, Deus vai fazer algo muito melhor, talvez não seja o que você quer, mas certamente será o que você precisa. Deus é assim, Ele vai além do nosso entendimento, Ele sabe exatamente o que precisamos é quando precisamos, eu sei que o tempo de espera causa dores, mas Ele é o remédio para essa dor, quando estamos formados nas promessas e confiantes nos cuidados de Deus, não há nada que abale nossa fé, podemos até sofrer, chorar por não entender a demora, mas nosso coração sabe que não estamos sozinhos, que existe um Deus cuidando da gente e das nossas necessidades, e isso enche nosso coração de paz, aquela paz que somente Deus pode nos dar, a paz que vai além do entendimento, e essa paz continua em nossos corações, mesmo quando o mundo está desabando a nosso redor...

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 06/10/2018
Código do texto: T6469574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.