Quantas vezes você pensou!

Quantas vezes você pensou que não iria conseguir e conseguiu, quantas vezes você achou que não seria capaz de suportar e suportou e quantas vezes você pensou que o Senhor tinha lhe esquecido e Ele te mostrou que estava sempre perto?

Quantas vezes as aflições cegam a nossa fé e chegamos a pensar que a luta é maior que as nossas forças e que Deus nos esqueceu. O nosso coração é falho e permite que o barulho ao redor faça mais barulho que a voz de Deus ao coração.

O barulho que nos diz que somos incapazes, que não vai dar certo, que Deus desistiu e que nunca iremos vencer.

Barulho esse que existe tão somente para aniquilar a nossa fé em Deus. Mas então até nos pequenos detalhes Deus nos mostra e prova sua presença, seu amor e seu cuidado conosco.

Quando pensamos que não iremos conseguir, Ele nos mostra que poderemos ir além. Deus sabe o tamanho de nosso força e sabe até onde suportaremos. Ele tem lindos planos para as nossas vidas e para que esses planos se cumpram é necessário passar por um processo que aos nossos olhos poderá parecer sem sentido, doloroso ou até injusto, mas lá na frente Deus nos mostra que cada luta teve seu propósito e que sempre vale a pena lutar.

As coisas hoje podem parecer sem sentido, sem saída ou até sem entendimento, mas tente olhar para o lado bom, sim o lado bom de tudo isso. Veja o quanto você cresceu, o quando aprendeu e até onde chegou, olhe para trás e tenha orgulho do quanto já caminhou.

Saiba que você está mais forte e aprendeu lições que só conseguiria nessa luta que tens passado. Você vai sair dessa, vai vencer, vai se superar e ainda olhará para trás com gratidão porque as mãos de Deus sempre lhe sustentou.

Não perca o seu tempo com reclamações, mas ganhe tempo com gratidão pois todas as coisas cooperam para o seu bem. Deus sabe o que está fazendo, Ele está no controle e em oculto age ao seu favor. Você não vê, mas grandes livramentos o Senhor tem te livrado, muitos leões e gigantes tentam te destruir todos os dias e o Senhor tem te livrado.

Agradeça pois Deus é contigo, tenha fé pois Deus é fiel e creia na vitória pois Deus é o autor da sua história e Ele nunca irá lhe decepcionar, mas lhe surpreender.

Quem disse que não tem mais jeito pra você?

Certamente não conhece o seu Deus

Não tem ideia do que esse Deus pode fazer.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há

que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo Deus, quem o impedirá?

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 05/10/2018
Código do texto: T6468441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.