Deus é o mesmo

Você chegou até aqui sem saber como iria chegar.

Deu saltos tão grandes, passou pelo medo, pela insegurança, pelas incertezas, pela humilhação de alguns, e ganhou um terreno enorme depois que muitas portas se fecharam. Você venceu dores fortíssimas naqueles dias nublados, tristes e sem ninguém por perto, lembra?

Andou por tantos caminhos difíceis, pisou em tantas pedras, se feriu em tantos espinhos, enfrentou tempestades horríveis, encarou alguns ventos que pareciam te rasgar a alma adentro, alcançou o que muitos duvidaram, e se superou tantas vezes em sua vida.

Hoje você tem no coração uma fé tão bonita, carrega nas mãos uma bagagem de experiências, tem uma história de vida tão cheia de conquistas, tão árdua e ao mesmo tempo tão incrível, que o que posso te dizer neste momento tão delicado que você anda passando é: Vão Passar tudo isso, acredite! Esses dias ruins, essa luta, essa dúvida que te consome esse medo de não conseguir vai Passar!

Assim, como todas as outras vezes. Deus é o mesmo, e continua cuidando de você. Ele é o mesmo, e continua tomando frente das suas guerras. Ele é o mesmo, e continua trabalhando. Não tenha medo, não se desespere, tenha fé e confiança, você vai sair dessa.

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 05/10/2018
Código do texto: T6468427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.