O contrário de impiedade!

O contrário de impiedade é a piedade..ou seja o amor e misericórdia...

O que adianta viver em nossos dias está vida, curta e passageira cheia de luxos, e benesses, mas quando chegar o tempo de viver eternamente com o Senhor nos céus ouvir DELE apartai vos de mim vós que amais a impiedade?? Quantos vemos assim? até mesmo dentro das igrejas, sem compromisso com o trabalho do Senhor, sem amor ao seu irmão, que não ajuda, não luta, não rema junto para o crescimento... não tem o ideal Cristão que é o Amor...mas nós que amamos ao Senhor, que entregamos nossos dias a trabalhar na Sua Obra.. que amamos nossos irmãos e deixamos nossa casa para ajudar e estarmos abraçados ao necessitado... Que nosso compromisso é com a Obra.. que nosso sonho é o crescimento de todos.. ahh nossa esperança e fé é que o Senhor naquele dia nos diga..." Entre para as bodas do Seu Senhor..." Glórias a Deus..por isto vale a pena sofrer, ainda que sofra injúrias, ainda que sofra desprezo.. ainda que alguns lhe digam que não vale a pena.. que não sairá desta condição, confia no Senhor, se dedique, arregace as mangas e trabalhe... O Senhor não deixa ninguém sem recompensa, e dará no Céus o galardão aqueles que trabalharam com afinco e dedicação..e ELE não se esquecerá de ti.. confia no Senhor.. trabalhe..se dedique..se não tinha compromisso, passe a ter..mude... Ame..abrace.. o Senhor tudo vê, tudo sabe..e dará a cada um a recompensa por seu esforço... aquele que se esforçou pra destruir, desunir, mentir, minar.. ouvirá a triste frase.. "apartai vos de Mim"... Confie no Senhor e não desanime por causa dos maus... O Senhor está cuidando de ti.. e te recompensará 100 vezes mais aqui na terra, e depois a vida eterna no Céu...

Que nosso dia seja Maravilhoso, que possamos colher hoje bons frutos plantados... Um bom dia Na Paz de Deus!!!

A Paz de Deus!

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 04/10/2018
Código do texto: T6467528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.