Existem momentos na nossa vida!

Existem momentos na nossa vida nos quais nos deparamos com o sentimento de impotência perante determinadas dificuldades que aparecem no nosso caminho. De que precisamos, então, para

conseguir lidar com estas dificuldades que a vida nos traz?

Precisamos de coragem! Coragem para lidar com a negatividade dos outros, coragem para lidar com as nossas limitações e, principalmente, coragem para enfrentar os nossos medos. A coragem faz-nos avançar com valentia. Precisamos de FORÇA. Força para não desistirmos, força para persistirmos nos nossos sonhos, força para conquistarmos os nossos objetivos, força para nos impulsionarmos sobre os nossos obstáculos. Força é energia e, quando nos sentimos com energia, ganhamos capacidade para seguir em frente, independentemente das condições adversas!!! Sim, é para ti que falo, segue em frente, ancora nesse porto que te é seguro! Nesse porto, encontrarás paz, harmonia, estabilidade, nesse porto, encontrarás o melhor que tens para dar!!!! Palavras que escrevo com carinho e sinceridade para alguém. Acredito, o vento não as levará!!!

E, digam lá, também não merecemos um grande bom dia? Claro que sim.

Um bom dia para todos nós com muita alegria!

Ade
Enviado por Fátima Damiani em 01/10/2018
Código do texto: T6464370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.