Quem está em Deus!

Quem está em Deus, acertado com Ele, fazendo a Sua santíssima vontade, cumprindo a Sua santíssima Palavra, não morre, mas dorme o sono dos justos, e num abrir e fechar de olhos, será despertado do sono, para continuar com Deus em vida eterna...

Esse repouso dos santos chama-se paraíso... mas só irá para lá, os que foram fiéis até a morte... e O Senhor visita esse lugar de dia em dia, diz a santíssima Palavra...

Como disse O Senhor:

25 Disse-lhe Jesus: Eu Sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá;

26 e todo aquele que vive e crê em Mim nunca morrerá. Crês tu isso?

João 11: 25 e 26...

Sabendo que, quando nascemos, foi colocada uma cédula de condenação em nós, estando nós mortos no pecado... isto como herança do pecado original... todavia, quando cremos verdadeiramente nO Senhor, cumprindo a Sua santíssima Palavra (porque a obediência aos santos estabelecimentos é que comprovam a crença), obedecendo ao previsto nas Sagradas Escrituras (Mateus 28, Atos 2, Marcos 16...), essa cédula de condenação é rasgada pelO Senhor( através da Sua graça, instituída pelo sangue do concerto eterno, dO Senhor Jesus Cristo), e colocado em nós o privilégio de salvação, com aposição do nosso nome no livro da vida nos céus, escrito pelO próprio Senhor... Assim, só entrará no reino celestial, os que tiverem o seu nome escrito no livro da vida, nos orienta a Bíblia Sagrada...

Deus abençoe...

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 30/09/2018
Código do texto: T6464117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.