A Vida é um Eterno Aprendizado!!!

Como é lindo ver um pôr do sol,como é fantástico ouvir o cantar dos pássaros,sentir o cheiro da relva,sentir a brisa do orvalho,como é maravilhoso poder ir para qualquer lugar que quiseres,correr ,viver!!!

Somos muitas vezes injusto com Deus,praticamente pedimos mais do que agradecemos,assim são somos só nos preocupamos em pedir nunca agradecemos o que temos,quem temos,o que somos?!!!

Enfim tudo tem um sentido,cada ação tem sua reação,se praticares boas ações terás uma vida abençoada de graças e luz,por isto falo se inspirem nestas histórias de superação,Acorde enquanto há tempo!!!

Façam suas vidas valerem a pena!!!

A Vida é repleta de desafios,que temos que vencer dia a dia,a cada superação vencida mais alegre ficamos porém,se caímos,,se estivermos mergulhados numa forte depressão,temos que ter em mente que:

Somos filhos de um Deus,que nos ama e sempre nos amarás!!

O Que importa é o amor,quem vive um amor e faz deste amor a força de vontade pra vencer seus medos e superar seus desafios,realmente vive e encontrarás a felicidade!!!

Pois tempestades e adversidades sempre teremos,porém o importante é manter a fé e a esperança em Deus,em si mesmo e na vida!!!!

Procurando sempre ter pensamentos positivos,pois os pensamentos tem poder,mas nós que temos que dominá los!!!!

Estas pequenas ações,como abrir uma torneira,abrir a pasta de dente,atender o telefone é que faz a vida ter sentido pra estas pessoas que não,não são deficientes,são vencedores pois fazem da limitação oportunidade de mostrar quão bela é a vida,que sim é possível amar e ser feliz,que é possível conquistar nossos sonhos!!!

A vida é muito curta,Deus nos deu a vida,nós escolhemos nossos caminhos,traçamos com nossas escolhas nossos destinos,viva de modo que seu caráter e,sua índole não sejam afetados.

Sorria mais,seja mais alegre,escute mais,saiba ouvir conselhos,vivam com humildade!!!