A arte de viver...

Viver não é fácil... Não viemos com manual de instruções...

Aprendemos a andar, falar, correr, etc... Mas viver é muito além disso.

Nosso maior objetivo deveria ser: Sair melhor do que entramos, ou seja, mais sábios. Mas muitas vezes nos desviamos do caminho, perdemos o foco....

Podemos até TER, mas o maior objetivo é SER!

A vida nos traz lições a todo momento e a nossa parte é escolher como vamos passar cada situação... Com ódio ou com amor...

Perceba, somos nós que escolhemos que porta abrir...

Somos livres para escolher... A vida repetirá a lição até que aprendamos a superar aquela adversidade. É necessário meditar e mudar se necessário.

Valores, virtudes e princípios são o caminho da evolução, você pode até não querer

trilhá-lo hoje, mas é esse o caminho.

Cada um terá que trilhar o seu, podemos nos amparar, mas o seu passo você terá que dar...

Podemos seguir boas orientações, mas temos que seguir a NOSSA JORNADA.

Pare de perder tempo. Não somos imortais neste planeta. Observe-se, estamos mudando a cada dia. Procure aprender rápido.

Não pratique o mal, faça o bem, principalmente a você mesmo...

Viver é aprender a todo momento! Se não aprender... Tudo se repete...

Medite!

A paz começa comigo!

Um Irmão de jornada!
Enviado por Fátima Damiani em 26/09/2018
Código do texto: T6460076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.