Todos os brasileiros precisam saber.

Eu não tinha duvidas, de que, para se falir um país rico igual ao Brasil, havia muita coisa errada; mas enfim esta se fazendo luz sobre as trevas.

Só falta o povo se unir e fazer prevalecer seus direitos e a justiça, conforme rege a constituição.

Divulgue como funcionam as eleições; depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT e passaram a distribuir votos, cargos e benefícios entre eles; e teremos a revolta geral

Depois das alianças entre os partidos, o eleitor pode votar em qualquer candidato de qualquer partido, e dos 513 deputados, 487 corruptos, comunistas e assassinos serão reeleitos por voto de legenda. Isso ocorreu na eleição passada e nas eleições anteriores.

O movimento dos eleitores que não votarão "antes da limpeza geral, do fim da lei de imunidade e da devolução dos valores roubados" só tende a aumentar.

Pois já esta mais que comprovado; votar é dar seu aval, para que este sistema imundo, injusto e enganoso, continue se passando por um sistema justo e democrático.

Nenhum político é dono dos cofres públicos, dos órgãos públicos e do país; e nenhum general é dono das forças armadas; o poder emana do povo.

E para se libertar desta escravidão, o povo precisa se unir, lutar pela pátria, pelos seus direitos, pelo futuro dos seus descendentes; e deixar de ficar criando heróis, com o estrume do cavalo do bandido.

Por qual motivo os aliados do PT só criticam as Urnas, mas não falam das alianças, que é um golpe maior e pior contra a Nação?

Todos os aliados são integrantes da mesma quadrilha, mas continuam se fingindo de direita e oposição, com a nítida intenção de se reelegerem, manter as leis injustas, seus cargos, benefícios e as mordomias que tem a custa do sangue e suor do trabalhador.

Se possível divulguem, imprimam, distribuam.

Ou nos libertamos destes destruidores da Nação, ou eles se apropriam de vez do país, e escravizam ainda mais a população.

Pesquisas recentes indicam que, as estradas e as empresas que foram privatizadas, pertencem aos políticos, que as compraram em formas de ações, a preço de banana, e colocaram laranjas para administrá-las.

E com 80% das escolas, faculdades, clínicas, hospitais particulares, empresas de segurança, e construtoras acontece a mesma coisa.

Pois bem, agora todos sabem por qual motivo estão desviando verbas da saúde, da educação, da segurança, e da morada.

Estão se apropriando imposto do povo, e obrigando a população a usar seus serviços.

Vale a pena votar nestes ladrões, corruptos, assassinos e embusteiros?

É uma quadrilha do crime político organizado, ou não é?

Ainda acredito que a maioria dos militares são honestos, dignos e honrados, mas os militares que deixaram a situação do país chegar a este ponto, e os que estão saindo candidatos, se fingindo de salvadores da pátria, não sabiam de nada?

Todos os envolvidos são traidores da pátria, ou coniventes; e estão cometendo

crime de lesa pátria e crime contra a economia popular.