Tem dias que não estamos bem!

É uma dor que não passa, uma luta que não cessa, uma angústia na alma que nos inquieta cada vez que nos lembramos de uma ofensa, de um abandono, de uma decepção, de algo que não deu certo, de um sonho que ainda não aconteceu ou simplesmente por nos sentirmos só, cercados por muitos, mas só. Tem dias que a gente tenta dar saltos grandes sem força alguma só para driblarmos tudo que estamos sentido, e fazermos com que todos pensem que estamos com a vida bem resolvida e feliz, quando na verdade por dentro lateja, e o coração pede por um socorro de Deus.

Tem dias que realmente a gente não aguenta, não por não termos fé, mas por sermos humanos e por sabermos que se não tirarmos um tempo pra gente, se não nos cuidarmos, se não nos protegermos das decepções da vida vamos abrir mão de tudo que já alcançamos, vamos chutar o balde e desistirmos até de nós mesmos.Tem dias que são difíceis mesmo, mas sabe o que eu aprendo com eles, é que a gente precisa usar o mar ao nosso favor, enfrentarmos as tempestades sem medo, e encararmos os ventos acreditando que maior é aquele que está em nós, do que tudo que vem contra. São nesses dias doídos que as nossas orações são mais fervorosas, e são neles também que o Senhor nos mostra o quanto somos fortes diante de tantas tribulações, e o quanto Ele cuida da gente e do que é nosso também.

Não importa o tamanho do problema que você esteja passando, há uma luz no final do túnel, e as circunstâncias não podem te parar no meio do caminho. Tire os seu olhos de tudo que te atropelou, machucou, ofendeu, humilhou, e olha pra frente! É la que se encontra o seu milagre, e é la que os desejos do seu coração estão sendo construídos, no centro da vontade de Deus. Amanhã é outro dia. Tudo passa, tudo se refaz.

Desconheco Autoria
Enviado por Fátima Damiani em 08/09/2018
Código do texto: T6443234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.