CONSIDERANDO SOBRE O QUE ESTÁ ESCRITO – Parte 1

Conforme a explicação mais simples, conversão (inclusive religiosa) significa mudar a direção dos passos no caminho ou seja você está caminhando numa direção e, após mudar de lado, prossegue na direção escolhida (ou seja: a pessoa assiste o jogo com a camisa de um time e, após passar a torcer pelo outro time, tira a camisa que vestia e veste a camisa do outro time...

Não sei se o exemplo estaria bom, mas se estamos em época de campanha eleitoral, usaremos o exemplo de dois partidos políticos (DIREITA X ESQUERDA) pra ver se ficara mais fácil de entender...

Suponha que determinada pessoa peça votos pra DIREITA e, após mudar de lado passe pedir votos pra ESQUERDA... Independente de entender o que seja uma conversão (em termos da física), a mudança de lado significa uma conversão!!!

CONTINUA...

Continuando direi:

Alguma vez você imaginou que DEUS inspirou SUA revelação escrita para que pudesse ser lida e que, infelizmente nem todo ser humano tem a disposição necessária pra ler (OU LER E REFLETIR A RESPEITO???)...

CONTINUA NO PRÓXIMO TEXTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/09/2018
Código do texto: T6442949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.