Aos Escolhidos
Quem somos ?
Porque somos?
somos sobreviventes, escolhidos,escolhidos a viver uma vida diferente,a vezes com dores outras com desejos contidos, escolhidos a ver oque a humanidade já não consegue.
Temos medo, medo de que nossos filhos não consigam aprender que não precisam ser escolhidos para ver que viver é muito mais simples que se pensa.
Porque somos, somos escolhidos a dedo para saber sentir a dor e as dificuldades que a vida pode infringir a uma pessoa e ainda assim não sucumbir,e deixar essa lição
Somos escolhidos a levar mensagem de fé e suficiência,mensagem de que da vida nada se leva .
As dificuldades no dia a dia nos da uma vantagem muito grande ao discernir, ao divagar a vida por outra perspectiva, assim somos todos que de uma forma ou de outra não conseguem ter uma vida normal, igual outras pessoas, não somos doentes, não sofremos depressão nem paralisia de membros de ideias ou de visão, somos apenas escolhidos.
A doença está na mente de quem olha mas não vê, anda mas não sai do lugar,fala mas não se comunica,pode ajudar mas nada faz,esses são doentes, nós, nós somos os escolhidos.
Vamos morrer ? Claro que sim, mas levaremos em nossa alma toda a tristeza aqui passado,e deixamos lições de vida e simplicidade, e mais deixaremos nossas saudades.
Quem somos ?
Os escolhidos.