Vai passar!

Eu sei que as vezes é difícil acreditar por tantas coisas que

tem acontecido em sua vida, mas acredite vai passar sim.

As coisas vão chegar no lugar e algo surpreendente Deus irá fazer.

O tempo é dele, a perfeição é dele e a palavra de vitória sobre tudo aquilo que desejamos é dele também.

Eu sei que tem dias que o mundo parece vir contra gente, que o teto começa a desabar sobre nós, que parece que ninguém nos entende, que ninguém se importa ou quer saber como estamos, mas não permita que coisas como estas matem a sua esperança e te enfraqueçam na fé, porque vai passar.

Não é fácil ter que esperar ou ter que suportar uma dor apertando por dentro como se estivesse expulsando o restinho de força que ainda possuímos para nos mantermos de pé, mas vai passar sim.

E quando passar, quando cessar, quando os ventos começarem a soprar a seu favor, você entenderá que foi necessário cada batalha, e que as vezes, Deus permite sim, que sejamos quebrados e moldados para que o novo dele nos aconteça, nos refaça e nos devolva a alegria dos recomeços.

Deus nos prepara pra tudo, até para as guerras internas, e nos transforma em grandes heróis,pelo tanto que lutamos e pelas bênçãos que conquistamos através de cada lágrima. Se acalme, e permita Deus fazer o que precisa ser feito. Ele sabe o que faz, Ele sabe do que a gente precisa, Ele nos conhece bem.

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 02/09/2018
Código do texto: T6436885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.