Sua vida Deus é quem cuida!

Sua vida Deus é quem cuida, guarda e protege.

Ele te abraça, acalma e refrigera a sua alma.

Ele é consolador amado, amigo fiel, Pai sábio e Deus soberano.

Das certezas que vier a carregar em seu coração a maior delas é saber que se Deus é por você não tem maldade que te contamine, flecha lançada que te atinja, força contrária que te derrube nem te impeça de avançar. Não se preocupe com as palavras contrárias que chegarem até você lhe dizendo que não dá, que você não pode ou que você não merece, acredite tão somente no que Deus sabe e pensa de você.

A sua vida não é mero acaso nem um erro, você é plano de Deus, escolhido dele para ser chamado de filho.

Não se preocupe se tá difícil, Deus não usa facilidades para mostrar o seu poder, mas usa as dificuldades. Ele permite o choro para lhe dar o consolo, permite a luta para te dar a vitória, permite a dor para te dar o alívio e permite as impossibilidades para mostrar que Ele pode tornar possível. Deus não dá meia bênção, não faz meio milagre nem entrega meia promessa. Ele é perfeito, faz por completo os seus feitos, algo diferente disso é engano.

Então não se preocupe se algo ainda não aconteceu é porque ainda não chegou o tempo certo, Deus faz planos perfeitos. Não se preocupe se uma porta se fechou, Deus abrirá outras maiores. Não se entristeça se não conseguiu algo, Deus tem planos melhores a ti fazer conquistar. Não questione a Deus pelo "não" que recebeu, saiba que tem vários "sim" te esperando lá na frente. A vida é assim, nem sempre segue o rumo que queremos, mas com certeza seguirá o que Deus planeja.

Ele sabe o que é bom para nós e acima de tudo o que nos fará feliz.

O que achamos bom para Ele poderá não ser, então Ele tira de nosso caminho para colocar outra coisa melhor. Lá na frente a gente entende o porque da porta ter se fechado, do não recebido e da conquista que falhou, então perceberemos o quando Deus cuida com amor de nós.

Ao invés de reclamar, agradeça, pois os planos de Deus são perfeitos, maiores e melhores do que todas as nossas expectativas.

Confie, Ele é fiel.

Amem!

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 30/08/2018
Código do texto: T6434436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.