Quantas vezes você orou!

Quantas vezes você orou apenas com lágrimas e gemidos, quantas vezes se sentiu tão sem forças que tudo que conseguiu fazer foi chorar? Talvez esteja exatamente assim nesse momento, qual o

motivo do seu pranto, por que tanta angústia, tanta tristeza...

Realmente isso não importa, eu não preciso saber, Ele já sabe, eu apenas quero te dizer que Ele entende, que Ele está tocando sua alma nesse momento com Seu toque de Amor, que não importa o tamanho do furacão que você está enfrentando, Ele está contigo, não sei se sua luta termina hoje ou amanhã, mas sei que nesse exato instante Ele está te pegando no colo e dizendo; filho (a) descanse, já recebi sua oração de lágrimas, já entendi tudo que está se passando aí dentro, apenas descanse, confie em mim, esse sofrimento não é em vão, tenho um propósito, apenas creia na minha providência, mesmo no deserto, lembre-se Eu sou teu Deus, e nada foge ao meu controle, Eu não te abandonei, estou trabalhando, o que tenho preparado pra você é muito melhor e maior do que você pode imaginar, descanse em mim, suas lágrimas e sua angústia estão com os dias contados, prepare-se para dias de risos e alergias, Eu te amo e cuido de você, durma e descanse, o amanhã? Não se preocupe, Eu já estou lá!

Amem!

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 30/08/2018
Código do texto: T6434433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.