Siga, não pare!

Todos nós passamos por momentos bons e momentos maus. Por exemplo, escrevi um texto maravilhoso sobre a música do Tom Jobim – Eu Sei que Vou Te Amar. Esperava várias curtidas, comentários e compartilhamentos, não deu. Ou seja, o dia não foi bom, não é mesmo? Eu poderia parar e ficar reclamando, entretanto estou para repetir José de Alencar que disse: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis”.

Entende por que continuo? Por que persisto? Nos momentos mais tristes é que precisamos levantar a cabeça e trabalhar mais. Minha carreira de escritor não pode acabar, porque hoje eu não consegui atingir os alvos. Independente da minha atuação hoje, preciso acreditar no amanhã.

Se não conseguimos hoje, amanhã os nossos medos, as nossas inseguranças ou qualquer outro comportamento limitante pode ser vencido, para isto é preciso que nos fortaleçamos, hoje. Para a construção de novos hábitos, amanhã. Se queremos vencer, precisamos nos dedicar, buscar o nosso limite e dar o nosso melhor todos os dias

.....

“Minhas Palavras, meu Púlpito”

Prof William Paixão
Enviado por Prof William Paixão em 28/08/2018
Código do texto: T6432970
Classificação de conteúdo: seguro