Deus abençoe!

" Deus abençoe a saúde e ampare a quem a doença acometeu.

Deus abençoe a verdade e ampare a quem a falsidade atacou.

Deus abençoe a vontade e ampare a quem a fraqueza encontrou.

Deus abençoe o trabalho e ampare a quem a indolência dominou.

Deus abençoe o respeito e ampare a quem a calúnia instigou.

Deus abençoe o estudo e ampare a quem a porta fechou.

Deus abençoe os animais e a Natureza, impedindo que a ignorância maltrate a sua criação.

Deus abençoe o ser humano a ser melhor, semelhante à Natureza que respeita a vontade superior, que agradece o trabalho da Vida, que mantém o equilíbrio da saúde e aplaude a verdade, que semeia a sabedoria e enfrenta o tempo com louvor, porque receber uma bênção é como nascer no Planeta, uma nova chance para resgatar fronteiras, mas o livre arbítrio confirma esta bênção ou afasta conforme a sua liberdade de ação.

Seja merecedor de receber uma bênção Divina, seja limpo na alma, seja incólume na mente, seja a partir de hoje alguém que está atento a suas atitudes e pensamentos antes de se referir a outro que também merece defesa segundo as Leis da Vida, mas cada um tem um peso e uma medida em relação às bênçãos e aos ensinamentos rodeados de dor, porque nada acontece sem um propósito e sem motivos, assim cuide sempre em primeiro lugar do seu comportamento e dos seus pensamentos, estes são suas bênçãos ou sua consciência além do tempo.

Dra. Miriam Zelikowski.
Enviado por Fátima Damiani em 22/08/2018
Código do texto: T6426687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.