EM BUSCA DE FACILIDADES??? – II

No texto anterior: EM BUSCA DE FACILIDADES???, eu disse:

REPETINDO: EM BUSCA DE FACILIDADES???

CONSIDERE QUE O MOMENTO PRESENTE É DE COLOCAR O PINGO NOS I's...

CONSIDERE!!!

DEPOIS CONTINUAREMOS!!!

Dizem coisas como: “quem tem boca vai à Roma” (se em que já ouvi dizer que a frase seria: “quem tem boca vaia Roma”...

Outros dizem (entre os quais me incluo): Quem tem boca diz o que quer... Ou então: Fala pelos cotovelos, fala como quem tomou água de chocalho – considerndo qe converso como “o homem da cobra”, na semana passada conversava lá na empresa com um cole3ga desses da tereira idade (como eu) que disse que além de água de chocalho, antigamente diziam que “engrossante” também faria a criança crescer falando muito...

Continuaremos no próximo texto, nesse texto, antes do ponto final, explicarei o que significo por “engrossante”: ESPÉCIE DE MINGAL QUE FAZIAM ANTIGAMETE... QUANDO FUI CRIANÇA TOMEI OU COMI MUITO DA MESA FORMA COMO PARECIA UM PRIVILÉGIO IR PRA FEIRA E COMER UM PÃO DOCE POR INTEIRO...

COSDERANDO QUE ALGUNS DIZEM QUE ÉRAMOPS FELIZES HÁ ALGUNS ANOS, DIREI QUE CONTINUEI DESISTINDO DA FACULDADE, MUITO EMBORA APÓS EXCEL4ENTE COLOCAÇÃO NO VESTIBULAR, E, CONSEGUINDO PAGAR AS MENSALIDADES, APESAR DE POBRE, AINDA NÃO VOEI DE AVIÃO...

EXISTEM MUITOS MOTIVOPS ALÉM DE FACILIDADES PRA DEIXAR DE CONCLUIR CURSO UNIVERSITÁRIO...

QUEM ME CONHECE SABE QUE FUI MILITANTE PETISTA ANTES DE LULINHA PAZ E AMOR SUBIR À RAMPA, NÃO VOTEI NO MESMO, NÃO ACHO QUE O DITO CUJO TENHA ENSINADO A PESCAR (EMBORA TENHA DADO PEIXES PRONTOS), MAS ISSO SÃO OUTROS 500... CONSIDERANDO QUE GOSTO DE FALAR, COMPLETAREI DIZENDO QUE QUANDO O MESMO FOI VISITAR A TERRA NATAL, COMO ERA HORA DE ALMOÇO, CUMPRI O EXPEDIENTE E FUI DESCANSAR POIS A CIDADE ESTAVA BASTANTE QUENTE COM SOL A PINO...

O QUE DIGO APENAS PODERÁ SER USADO PARA DIZER A QUE SE DEIXE CONTAMINAR POR PAIXONITE AGUDA QUE (SENDO CONTRA OU A FAVOR) TENHA MAIS O QUE FAZER!!!
SE PRECISARDE SUGESTÃO PODEREI DIZER ALGUMA COISA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/08/2018
Código do texto: T6422013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.