O NADA, ESTA COISA IMENSA ! // MENSAGEM

DEUS SEJA LOUVADO !

QUE A GRAÇA DO SENHOR SEJA SOBRE TODOS NÓS !

JESUS ! _ NOME QUE SALVA

*********************************************************

QUANDO EU CLAMAR, O SENHOR ME OUVIRÁ !

“COM A MINHA VOZ CLAMO AO SENHOR

COM A MINHA VOZ AO SENHOR SUPLICO

DIANTE DELE A PROSTRAR-ME EU ESTOU

DIANTE DELE EXPONHO A MINHA AFLIÇÃO

VEM ! ATENDE AO MEU CLAMOR !

ESTOU MUITO ABATIDO !... “ HINO

*********************************************************

“MINHA ESPERANÇA ESTÁ

NAS MÃOS DO GRANDE “EU SOU!”

MEUS OLHOS VÃO VER

O IMPOSSÍVEL ACONTECER !” HINO

*************************************

“ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES.

DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO ?

O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ O CÉU E A TERRA...”

SALMO 121: 1 e 2

EU TE AJUDO !!! // ESTHER LESSA

Oh, filho , Sim ! É hora de contrição !

E se o momento é de rasa alegria

Não se turbe teu coração. Sou Guia!

Que sobre ti Derramo A Minha Unção !

********************************************************

O NADA, ESTA COISA IMENSA !

O nada, esta coisa imensa !

Quando Deus Criou a terra , ela era sem forma e vazia. Era o Nada, portanto. E sobre a face do abismo havia trevas. Mas “ O Espírito De Deus Se Movia sobre a face das águas”Gênesis 1:2

A mente humana talvez não seja capaz de entender o que é estar envolvido em trevas dentro de um abismo. Entretanto, muitos já experimentaram sensações aproximadas disso. Nenhum apoio, dentro de escuridão imensa. E a primeira coisa que Deus Criou foi a luz. Ele Disse que houvesse luz e ela se fez. É a primeira condição para sair do desconhecido e da ignorância: Fazer-se luz para que comecemos a entender onde estamos. E houve a distinção entre luz e trevas ( dia e noite). E Foi Deus Criando tudo, o céu , a terra, as árvores frutíferas, os luminares, sol, lua e estrelas , os animais. Assim, o universo inteiro passou a existir.

O Poder De Deus é tão Maravilhosamente Grande, que do nada Ele Faz uma coisa imensa e de uma coisa imensa Ele Pode Fazer o nada. E é nesse viés que devemos entender que quando estamos na mais terrível adversidade, temos que confiar Em Quem Tem toda Essa Capacidade.

Às vezes, o homem se vê com o coração carregado de dor e a mente , na mais completa escuridão, a alma transtornada em trevas densas, a vida num total turbilhão. Lágrimas que encheriam um rio. Um abismo de preocupação e infelicidade. Não se pode esquecer que O Espírito De Deus Está Pairando sobre as turbulências das águas. Ah! A primeira Criação Dele, Foi justamente a luz.

Desejo que Ele Possa Fazer a luz sobre todos os que se achem em trevas ou pensam que estão mergulhados nelas.

DEUS NOS ABENÇOE !

BENDITO SEJA DEUS !

***********************************************************

OUÇA O ÁUDIO DESTA PÁGINA!

SE GOSTAR, DEIXE UMA PALAVRINHA !

OBRIGADA!

**************************************

MULHER MERECE RESPEITO !

"MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS !"

ENTRE NA NOSSA CAMPANHA PELO RESPEITO, NESTE RECANTO !

*****************************************************

INTERAÇÕES

Obrigadíssima, querido poeta WALTER DE ARRUDA !

Tão linda sua Mensagem Poetisa Esther que sinto necessidade de deixar algumas palavras pouca sobre a nossa Criação que ma aprouve... Deus e nós, mortais e humanos... Pensar que é Deus nem me atrevo. Mas, como deve ser Deus talvez Ele mo permita. Ele é o Ser Eterno isso sei porque Cria Eternidades e não as Descria vemos que nos permite escolher entre o Bem e o Mal... Como só Cria Eternidades Criou-nos a todos nós Almas Eternas para toda a Eternidade, Infinitesimais Fragmentos à Sua Semelhança e, Resplandecentes em Luz ao assumir a matéria humana em nossa concepção... Alma que é Luz Eterna e é Vida aninhada em nosso Coração em Comunhão com o Pai em todos os momentos... Só essas premissas fazem-me Amá-Lo sobre todas as coisas ao sentir que como seus filhos nos Ama para toda a Eternidade e esta vida humana é só parte do caminho a perseverar... Amei Poetisa sua Mensagem! Tenha uma Feliz Semana!

**********************************************************

Obrigadíssima, querida poetisa ESTHER RIBEIRO GOMES !

Deus é Amor, Deus é Paz, Deus é luz, Sua grandeza é infinita e Ele tudo pode! Feliz o homem que Nele põe sua esperança e tem uma Fé grandiosa, pois Deus nos ama e nos ampara quando ficamos sem chão! Gosto demais daquele poema 'Pegadas na areia' que diz exatamente isso: Quando a vida nos parece insustentável e não encontramos uma saída, Deus não caminha ao nosso lado, Ele nos carrega nos braços! Belíssima mensagem cristã, querida Esther, que Deus a abençoe grandemente! Grata pelo seu carinho sempre presente amiga. Beijo em seu coração.

*********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 14/08/2018
Reeditado em 02/03/2021
Código do texto: T6418733
Classificação de conteúdo: seguro