Ser valente e fazer que nem Davi!

1 Samuel: 17. 26. Então falou Davi aos homens que se achavam perto dele, dizendo: Que se fará ao homem que matar a esse filisteu, e tirar a afronta de sobre Israel? pois quem é esse incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo? 45. Davi, porém, lhe respondeu: Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.

Ser valente e fazer que nem Davi que tinha certeza que estava com o senhor temos que ter certeza que o senhor que anda com nos assim não existe gigante cavaleiros cavalos ou qualquer coisa que posso nos afligir quando temos certeza podemos ser valentes somente em Cristo não ser valente bater no peito e dizer eu posso quem pode e o que esta em nos que é o espírito santo ele vence tudo nos somos um canal de bênção nas mãos de Cristo Jesus devemos usar essa valentia somente assim não nos acordasse diante dos problemas devemos sempre seguir em frente porque a Vitória somente vira a traz do senhor dos exércitos senhor dos senhores .

E a cada dia que passa, eu agradeço mais e mais ao Meu Deus.

Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me

faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 11/08/2018
Código do texto: T6416031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.