Momento delicado que estou passando

Pessoal, boa tarde.

Bom, aqui no recanto é lugar de colocar poesias e nossa arte, porém, gostaria de compartilhar com todos um momento delicado que estou passando.

Serei objetiva: como todos sabem, eu estava estudando para concursos em psicologia e graças a deus fui aprovada em dois deles. Um no Paraná e outro aqui no estado de São Paulo onde moro. Mas, é sabido que concurso demora para chamar.

Bom, faz dois anos e meio que estou fora do mercado de trabalho formal a fim de me dedicar aos concursos. Tenho feitos alguns trabalhos avulsos como redatora digital, mas tem sido bem instável. Agora, decidi que preciso trabalhar até eu ser nomeada, porém eu só tenho as experiências dos meus estágios. Está sendo difícil para mim, pois as empresas só contratam profissionais com experiências mais longas.

Meus fortes em psicologia são na área social com crianças e idosos. E também aposto em trabalhos na internet, pois é algo que eu tenho feito esporadicamente, como eu disse acima. Bom, no momento, não vou restringir as oportunidades, inclusive, tenho até pensado em mudar de cidade caso surja algo bacana em Belo Horizonte, por exemplo, onde minha família mora.

Quem poder me ajudar, serei muito grata.

Obrigada desde já e agradeço a compreensão de todos.

OBS: não tenho previsão de ser nomeada por agora, alguns dizem vai demorar muito e não posso ficar parada até lah.

Sou formada em Administração de Recursos de Humanos pelo UNIBH e em Psicologia pelo UNISAL-SP.

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 10/08/2018
Reeditado em 12/08/2018
Código do texto: T6415374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.