Perseverai em oração!

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças...

...Andai com sabedoria, remindo o tempo...

...Para que as nossas palavras sejam agradáveis, com mansidão, para estarmos sempre unidos no amor de Deus...

...Vigiemos amados, para não perdermos a comunhão com Deus, com o Senhor Jesus, por nada, em nenhum momento sequer..."pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles."

-2 Coríntios 4:17

Não importa quão grande seja o teu problema, nós sempre encontramos alguém com um problema ainda maior. De alguma forma é confortante saber que nossos problemas não vão durar muito se comparados com a eternidade. Mas além disso, eles produzem para nós uma glória eterna. Sinta-se consolado em saber que as tuas dificuldades fazem com que o sofrimento de Cristo se torne algo mais pessoal na tua vida. Ele sabe pelo que você tem passado. Quando os teus problemas se tornarem grandes demais, olhe para o alto, veja além desta vida passageira e aproxime-se intimamente de Cristo!

Deus abençoe nossa quinta-feira!

Em Nome do Senhor Jesus!

A santa e gloriosa paz de Deus a todos!

Fátima Damiani e Biblia Sagrada
Enviado por Fátima Damiani em 09/08/2018
Código do texto: T6414073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.