Deus pede que nao julguemos!

Deus pede que não julguemos o nosso irmão...Pois, não nos deixou para juízes e sim ajudadores contra o mal...Mas não julgamos ninguém... temos todos em bastante apreço... consideramos a todos em grande estima... entendendo que cada um possui uma medida de fé e uma condição particular... recebendo dE Deus segundo a Sua santíssima vontade e determinação... somos todos falhos, fracos, incapazes... todos dependemos da boa vontade dE Deus e da Sua infinita misericórdia... o importante é não desistir de fazer o bem... e tudo o que estiver em nós, procurar cumprir o que já entendemos ser o certo... vamos pra frente... vamos cumprir as nossas responsabilidades com coragem e valentia... sempre humildes, sinceros, procurando ser puros e verdadeiros... um vai ajudando o outro e, no final, vamos chegar diante dO Senhor, terminando essa carreira que nos está proposta pelO Senhor... vamos lutar e nos dedicar no bem... só vencemos o mal com o bem...Deus abençoe...a todos Em Nome do Senhor Jesus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/08/2018
Código do texto: T6409327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.