Estamos vivenciando a guerra!

Estamos vivenciando a guerra do mal contra o bem... e a vitória constante do bem... porque o mal não pode vencer... instruir, ajudar a abrir os olhos espirituais, apoiar para a salvação, é o maior bem que existe... nem sempre agradar ou apoiar uma situação, ajuda... às vezes pode até empurrar para a perdição... amamos de coração e, por isso, queremos o bem de todos... não estamos aqui para estarmos do lado que atrapalha, ou induzir a continuar no erro, para ficarmos bem... mas para ajudar a melhorar, a aperfeiçoar, a santificar, a alcançar a graça e os favores dE Deus O Altíssimo... tudo seguindo as Sagradas Escrituras, deixadas por Deus para acerto e retidão... um andar justo... não podemos ser benevolentes com o mal, nem apoiá-lo... queremos o melhor... para todos quantos for possível... quem quiser, vem receber de graça da água da vida... e alcançará descanso, paz e salvação com vida eterna... quem não quiser, fica como está... não temos gerência sobre o que é celeste, muito menos sobre a salvação de alguém... e no fim, todos se apresentarão como sabedores, conhecedores do que era necessário... prestando conta diante dO Senhor... mas se possível, vamos seguir a Bíblia Sagrada, O Senhor Jesus Cristo... e assim iremos muito bem... e seremos, em tudo, bem-aventurados...

Deus abençoe...a todos Em Nome do Senhor Jesus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 04/08/2018
Código do texto: T6409325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.