SEI: ARTE É VIVER ALÉM DO AQUI E AGORA... SERÁ ESPECIALMENTE PENSAR AO INVÉS DE FALAR!!!

ARTE É VIVER ALÉM DO AQUI E AGORA AO INVÉS DE SIMPLESMENTE ACHAR ALGUMA COISA SOBRE ALGO POR ISSO OU AQUILOUTRO, ETC E TAL...

Csiderando que cada cabeça é um mundo, o ser humano sem pensar (sem usar amplamente com a capacidade que lhe foi concedida por DEUS o Criador, SENHOR e mantenedor da vida, passou a resumir as coisas vivendo de polêmica em polêmica – exemplos: DIREITA X ESQUERDA; COMUNISMO X CAPITALISMO; FLÁ X FLU, ETC E TAL...

Será preferível fazer ao menos três coisas:

PRIMEIRA: Leia a BÍBLIA sem estabelecer parâmetros – DEUS SEMPRE FOI, É E SERÁ SENHOR, CRIADOR E REI...

SEGUNDA: Analise a História Universal. Infelizmente o ser humano perde tempo demais em polêmicas desnecessárias... – Parece que continuamos achado que se DEUS nos deu 2 ouvidos e apenas uma boca precisamos falar muito, independente de qualquer coisa pra empatar o jogo...

TERCEIRA: Coloque em prática, a capacidade de PENSAR concedida or DEUS, CRIADOR, SENHOR E REI – Isso é to precioso que DEUS na SUA graça, misericórdia, soberania e poder concedeu também ao ser humano, o sangue de CRISTO que lava de todo o pecado, nos religando com DEUS...

AGORA QUE PASSOU A COPA DO MUNDO, ESTAREMOS EM MAIS UM PERÍODO ELEITORAL, PENSE QUE AQUILO QUE VOCÊ É FALA TÃO ALTO QUE PODERÁ IMPEDIR PESSOAS DE OUVIREM O QUE DIZES... PELA GRAÇA, MISERICÓRDIA, SOBERANIA E PODER DE DEUS CONSIDERE QUE TUDO ISSO CUSTOU O SANGUE DE CRISTO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/08/2018
Código do texto: T6408977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.