Creia que se você seguir!

Creia que se você seguir e não desistir lá na frente você irá viver

coisas inimagináveis e grandiosas vindas da parte de Deus.

As coisas não estão fáceis, os dias são difíceis e tens enfrentado grandes gigantes, mas você está vivo. Enquanto houver vida haverá esperança no amanhã. Não absorva palavras de derrota ou que venham diminuir o seu valor e a sua fé, repita para si mesmo "Eu nasci para vencer". Situações difíceis não resumem sua história, você não será conhecido por suas lutas, mas pelas vitórias sobre elas. Deixa o tempo de Deus se encarregar de tudo, permita que o Senhor use a desordem para ordenar as coisas em seu coração e sua vida. Tá soprando vento forte, mas esse vento é necessário para colocar as coisas no lugar, não é o fim, mas o começo da historia de como você venceu. Não olhe para o seu momento com resignação achando que é castigo, que Deus se esqueceu ou que Ele até desistiu de te abençoar por não merecer suas bençãos, não se veja como derrotado, você nasceu para vencer, você é especial, Deus te ama e Ele em negócio contigo. O trabalhar de Deus é diferente para cada vida, assim como o tempo para agir, não pense que porque fulano foi abençoado e você ainda não significa que não irá vencer ou que fulano é melhor que você, aceite o tempo de Deus em sua vida sem questionamentos, Deus sabe o que faz. Sua ansiedade só mostra um coração despreparado para receber o melhor de Deus pois se não estivermos preparados não saberemos lidar com as bênçãos e as perderemos. Tente olhar tudo isso com os olhos da fé sem reclamações, tente ver algo bom em um momento ruim, veja além. Tudo aquilo pelo que tens lutado, esperado e sonhado não é em vão e não foi esquecido pelo Senhor, Ele sabe todos os seus sonhos e nenhum deles é impossível para Deus. Não desista de lutar, não pare de crer e não dê ouvidos a palavras de derrota porque você é filho de Deus e filho dele é abençoado. Você está passando por tudo isso chorando, mas voltará contando a história de como você venceu sorrindo. Grandes batalhas são dadas aos grandes guerreiros, nenhum profeta na Bíblia ou fora dela lutou em vão, ninguém é posto a prova sem propósito, Ele tem planos de te honrar.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 02/08/2018
Código do texto: T6407903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.