Assumir...

É necessário aprender a assumir nossas fraquezas. Ninguém é perfeito!

Acertar e errar fazem parte do processo evolutivo... Atire a primeira pedra quem nunca errou...

Ficar procurando culpados só toma o nosso precioso tempo. Talvez, seja melhor já sair em busca da solução.

Culpar os outros por nossos erros é terrível, pois nem percebemos que a culpa é nossa e se soubermos, pior ainda...

Errou peça desculpas e continue...

Pare de querer achar justificativas... Quem se explica demais acaba se complicando...

Todos vão evoluir... Quando uma criança erra, aceitamos o seu erro, percebemos que ela ainda não é capaz... Na vida é a mesma coisa, temos que aprender a aceitar, pois nem todos já passaram pela experiência. E muitos vão errar... Uma, duas e quantas vezes forem necessárias até aprender a caminhar...

Perdoe-se e Perdoe! Solte o peso! Pare de julgar-se e julgar... Pense antes de agir. Às vezes, é preciso simplesmente parar e observar-se...

Tenha paciência e siga em frente!

Reflita!

A paz começa comigo!

A paz começa com você!

(Paulo Sérgio Lopes)
Enviado por Fátima Damiani em 30/07/2018
Código do texto: T6404692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.