DIZEM QUE: COM BANANAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS (!!!)... - 2

DE QUE LADO ESTAMOS??? COMO ESTAMOS AVALIANDO PESSOAS???

TEM SIDO ISSO O MAIOR DILEMA DO SER HUMANO AO NÃO DEIXAR QUE A VOZ DO BOM SENSO PREVALEÇA SOBRE AS PREFERÊNCIAS PESSOAIS...

QIE TIPO DE PESSOA QUEREMOS SER???

COMO MARTA, AGITADA DE UM LADO PARA OUTRO, OCUPADA EM MUITOS SERVIÇOS (querendo servir bem)...

OU

COMO SUA IRMÃ (MARIA) QUE QUEDAVA–SE ASSENTADA AOS PÉS DO SENHOR A OUVIR–LHE OS ENSINAMENTOS???

JESUS, EM RESPOSTA A MARTA, DISSE (LUCAS 10:41–42):

MARTA! MARTA!
ANDAS INQUIETA E TE PREOCUPAS COM MUITAS COISAS.

ENTRETANTO, POUCO É NECESSÁRIO OU MESMO UMA SÓ COSA;
MARIA, POIS, ESCOLHEU A BOA PARTE, E ESTA NÃO LHE SERÁ TIRADA.

ENTENDO QUE O MESTRE DOS MESTRES ENSINOU ISSO... POR ISSO, EM NOSSA GERAÇÃO TEMOS TANTA BANANA E BOLO PRA ENGANAR TOLOS – NÃO SER SABE SE O CANDIDATO PRESTA OU NÃO, MAS É O QUE ME FEZ O FAVOE TAL, COMPRANDO A CAPACIDADE DE PENSAR DE FORMA RACIONAL!!!

PASDMEM, MAS ISSO ESTÁ PRESENTE NA POLÍTICAGEM, NO FUTEBOL E NA RELIGIÃO...

QER UM EXEMPLO OU VÁRIOS???

PASSEI CINCO ANOS NO SEMINÁRIO E AO SER ORDENADO PASTOR, DESCOBRI QUE PRA SER BEM VISTO NA IGREJA, NÃO “PRECISAVA” APENAS DEPENDER DE DEUS (SER FIEL A DEUS, ORAÇÕES, SINCERIDADE, LEITURA DA BÍBLIA, PREGAÇÃO CONFORME A BÍBLIA, ETC...

EXISTE TAMBÉM UM NEGÓCIO CHAMADO DE POLÍTICA ECLESIÁSTICA, ETC...

CADA IGREJA OU CONGREGAÇÃO LOCAL POSSUI UMA QUANTIDAADE NUMEROSA DE MEMBROS... SE A IGREJA OU CONGREGAÇÃO TIVER UM ELEVADO NÚMERO DE ELEITORES DESFAORÁVEIS AO PASTOR, SERÁ MELHOR PEDIRLICENÇA PRA TRATAR DE ASSUNTOS PARTICULARES... FIZ ISSO E APÓS DOIS ANOS PENSANDO E REPENSANDO, RESOLVI JOGAR A TOALHA... POR ISSO GOSTO TANTO DE CITAR TEXTOS DA BÍBLIA... OS COMENTÁRIOS PODEM DEFINIR SE INSISTO (NESSE ASPECTO OU SE SERIA CONVENIENTE MANEIRAR SOBRE DETERMINADA COISA QUE CITEI)...

PODE SER QUE ISSO AJUDE A ENTENDER PORQUE USO O NOME DE DEUS CONTANTEMENTE, NOS TEXTOS – CONSIDERANTO O DITO DE JESUS:

A BOCA FALA DO QUE ESTIVER CHEIO O CORAÇÃO (MATEUS 12:34)...

ACHO QUE A CARTA AOS ROMANOS EXPLICA SOBRE ISSO AOS CRENTES CUJOS OLHOS BRILHAM MUITO AO DEFENDEREM SUAS BANDEIRAS POLÍTICAS QUE PREGANDO CONFORME JESUS (Romanos 13:1–7)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/07/2018
Código do texto: T6402813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.