ASSIM ESTÁ SENDO A CORRERIA DESVAIRADA EM NOSSA GERAÇÃO !!!

No texto (aterior): O MAL POR SI MESMO SE AUTO–DESTRUIRÁ... eu disse:

Em meu achômetro, nós seres humanos temos o privilégio de dependermos de DEUS... Nada poderemos fazer por nós mesmos, simplesmente porque o que a nós diz respeito, o SENHOR levará a bom resulttado (Salmos 138:8)...

Por isso, não nos caberá agir como se fôssemos advogados de DEUS, mesmo que seja pra medir forçsas com alguém que ironiza DEUS, até porque, O MAL POR SI MESMO SE AUTO-DESTRUIRÁ...

A nós caberá, olhar na direção do alto honrando DEUS por todos os momenos que ELE proporciona aos que o temem...

Continuando, direi:

Pelas misericórdias divinas, o texto foi postado e, antes de dormir haviam várias visitas ao site do escritos, inclusive com um comentário dizendo:

Boa noite amigo. Certíssimo... Temos que temer a DEUS e SEUS designios. Respeitar a DEUS e SEUS ensinamentos. Para o texto: O MAL POR SI MESMO SE AUTO–DESTRUIRÁ ... (T6400305)

Certamente se, fosse considerar coisas como é costume em nossa triste, pobre e podre sociedade, nem estaria transcrevendo o comentário recebido, especialmente, dizer o que motivou esse texto ou dizer que em meu achômetro, determinada pessoa do meio artísticou demonstrou (quanto se apresentou na praça Mestre Dominguinhos) Certa dose de desequilíbrio psicológico e emoional, falta de assessoria profissional, prepotência e excesso de vaidade, afinal, onde já se viu, haver recebido cachê do Governo do Estado e esculhambar dizendo o que bem quis contra posições contrárias à peça de teatro chamando O RE JESUS de rainyha no céu – inclusive pediu que seus “fãs” deixassem saírem os demônios dos esgotos (não estava lá, mas vi os vídeos a internet...

Entendo que, realmente, como disse O REI e MESTRE dos mestres JESUS, conforme está escrito: A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO e, quando a dita cantora disse ter carência de Raul Seixas e de Renato Russo (viado mesmo como ela disse a quem estava presente), demonstrou não ser artista como eles foram, afinal uma música cantada pelo Renato Russo e sua banda Legião Urbana perguntaaa e, inda ecoa nos ouvidos: Que País é Esse?

Raul Seixas com sua música: Tente Outra Vez, filosofou sobre JESUS sem necessidade de sugerir que o REI E SENHOR seria uma rainha...

Antes de parecer prolixo, nunca ouvi Raul dizer que estasva com carencia de por exemplo: Vicente Celestino que cantava o Ébrio ou daquele que cantava: EU BERBO SIM, ESTOU VIVENDO, TEM GENTE QUE ESTÁ MORRENDO, EU BEBO SIM!!!!...

ASSIM SENDO ESTÁ SENDO A CORRERIA DESVAIRADA EM NOSSA GERAÇÃO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/07/2018
Código do texto: T6401078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.