Pode acreditar Nada, nem ninguém!

Quando Isaias diz que desde a antiguidade não há um Deus como o nosso Deus, então, coloque em seu coração está certeza que, Deus, não permitirá que você desça a sepultura sem que, se cumpra, cada uma das promessas que Ele tenha a ti feito. Enquanto você continuar buscando e confiando no Senhor, pode acontecer o que acontecer, nem a tua vida, nem nenhum dos teus se perderá; ainda que, algo que você ame lhe seja tirado, Deus vai lhe restituir de forma gloriosa, que produzirá tanta alegria em teu coração que você se esquecerá das horas amargas que você viveu.

Pode acreditar Nada, nem ninguém, conseguirá frustrar os projetos de Deus para sua vida, ao menos que você consinta; caso contrário, acredite, a resposta para a sua vida virá é uma questão de tempos, os projetos de Deus para com tua vida são infalíveis, ninguém pode anular o que Deus já determinou para você. Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.

A paz de Deus, e tenha uma excelente quarta feira abençoada por Deus.

Tenha um excelente dia.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/07/2018
Código do texto: T6393576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.