Fé para viver
As vezes você chora e ninguém ver suas lágrimas, as vezes você quer falar e ninguém quer te ouvir, as vezes você quer grita sua dor e não tem força pra grita, as vezes você que correr e não encontra penas nem pra andar, as vezes tudo que você precisa é alguém pra dizer,vai dá certo, não se preocupar, as vezes você não precisa de mil pessoas perto de você, mais sim de uma do seu lado,pra anda e te dá apoio, as vezes você nem quer falar ,mais as pessoas querem te ouvir e as vezes você que falar e não tem ninguém pra te ouvir, as vezes você só quer dormir e nem o sono que fica com você, as vezes não precisamos de mil motivos para vive, mais sim de apenas um pra poder ter força de correr atrás dos demais motivos pra ser feliz, as vezes ser nem quer tudo que tem, as vezes só queremos quilo que não termos perto, talvez você esteja assim hoje , talvez você tenha tudo , mais não tem o que você quer, não adianta tanto na vida, se você não tem o ensencial para viver, se você está assim , se você acha que tudo acabou, eu vim te dizer que nunca é tarde para Deus mudar sua vida, nunca é tarde para quem tem fé, e se você crê é confiar no senhor, suas lágrimas de tristeza, irão ser de felicidade, confia no pai e tenha certeza que sua felicidade vai chegar!!!