Sobre mudanças

Que a mudança é algo certo em nossa vida, todos sabemos. Nada permanece igual neste mundo inclusive nós mesmos.

Mudamos com o passar do tempo, com os desafios diários, com as decepções, com os relacionamentos e até mesmo quem tenha a vida mais pacata e sem novidades muda pelo tempo, pelos anos vividos, pelas experiências, pelo que fez e não fez.

Mudar é necessário além de ser inevitável.

Lidar bem com as mudanças é questão de sobrevivência e é possível sim tornar esse processo algo bom e muito proveitoso.

Primeiro é preciso enxergar o lado positivo. Sempre existe algo bom no novo. Uma perspectiva de melhoria na sua vida, na rotina, ao seu redor.

Faça do novo a oportunidade que você tanto esperou!

Procure também mudar conceitos, abrir-se para outras possibilidades e entender que o que passou serviu de aprendizado mas existe muita coisa para se conquistar e se descobrir, isso só vem através da mudança por mais dolorosa que ela possa ser no começo.

Entender e seguir em frente, dominar os medos, reerguer-se e buscar novos caminhos, mesmo que a princípio na mesma estrada velha.

Mude por dentro junto com a mudança que vem de fora porque é assim que crescemos, amadurecemos e nos preparamos para dias melhores.

(Simone Castillo)
Enviado por Fátima Damiani em 06/07/2018
Código do texto: T6383076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.