Com Fé...

Com fé, os dias tornam-se mais ensolarados. A tristeza perde a sua força.

O desânimo dá lugar à determinação. As lágrimas cessam e o sorriso reaparece.

Os percalços do caminho se tornam pequenos diante da nossa confiança.

O silêncio deixa de incomodar e nos presenteia com a reflexão.

A ferida cicatriza e caminhamos rumo a novos desafios. A mágoa termina e o coração volta a ter esperança.

A fraqueza perde a vez para a coragem. A alegria retorna ao nosso convívio.

A dúvida perde a sua força. A dor passa a ser vista como um novo aprendizado.

Os caminhos ganham um novo colorido. As flores passam a enfeitar cada momento vivido.

As trevas não podem mais nos envolver. Passamos a sentir a Mão Divina a nos guiar.

As tormentas não nos assustam como antes. O medo não paralisa nossos passos.

A cólera não encontra mais a porta aberta. A descrença não consegue se instalar em nosso íntimo.

A luz aquece nossa alma. Passamos a compreender que não estamos sozinhos.

E um novo horizonte surge a nossa frente.

Porque com fé, a vida se renova a cada instante e nos mostra que podemos sim, vencer as provas que chegam em nossa jornada.

Por isso, tenhamos a fé sempre ao nosso lado...

.

-Sônia Carvalho..
Enviado por Fátima Damiani em 05/07/2018
Código do texto: T6382674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.